quarta-feira, 18 de julho de 2012

primeiro post

Olá meninas tudo bom ?
Bem meu nome e Letícia oliveira, moro no Rio de janeiro e esse e meu primeiro blog.
Resolvi fazer esse blog pois amo make , moda, viagem e etc.tudo que uma menina gosta.
postarei aqui dicas , maneiras e videos relacionados a esses assuntos.
Aquelas meninas que curtem moda, maquiagem, unhas e etc vão encontrar varias técnicas e tendencias aqui no meu blog.
Bem não tenho muito pra falar nesse primeiro post, mais foi um pequeno resumo do que vocês irão encontrar aqui.
conto com o apoio de vocês meninas para podermos seguir em frente com varias dicas do vicio de menina!!
Big beijo pra vocês, e bora conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Criticas , duvidas e dicas serão bem vindas.
Não deixe comentários que contenham xingamentos e falta de respeito.
ta seguindo o blog e quer que eu te siga , e só deixar o endereço do seu site.
Obrigada.