terça-feira, 9 de abril de 2013

Nova tendencia: Estampa de bandeira.

Olá meninas tudo bom?

Bem o post de hoje e sobre a nova tendencia que esta em alta, as estampas de bandeiras.
São varias estampas com vários tipos de bandeiras , uma das mais procuradas é a do EUA, também a da Inglaterra e varias outras, depende de sua catividade e estilo.
É muito fácil você mesma customizar seu short, sua blusa ou vestido.Quando eu aprender a fazer irei mostrar pra vocês passo a passo ok?
Mas hoje eu trago algumas fotos para vocês se inspirarem e aderirem a essa moda, vamos lá?








Quem gostou do post e só comentar meninas e vamos nos apegar a essa moda, eu já estou amando !

Ate os próximos post's.

beijinhos

7 comentários:

  1. Eu gosto bastante dessa nova moda, ainda que seja dificil encontra-las nas lojas.
    Creio ser mais facil comprar pela internet, mas mesmo assim ainda é complicado. Se achar algum site que venda, faz um post indicando ;)

    Beijos :*

    http://weluvthat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não sou muito fã, não. prefiro a com a bandeira do reino unido, as outras não curto.

    Beijos
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  3. Me contento apenas com um short com a bandeira dos EUA, curto bastante essa tendencia também :)

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
  4. oii linda

    amei essa tendência , tem tudo pra bombar .

    amei seu blog e ja estou seguindo , bjosss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo!! Inclusive fiz um post ensinando a customizar um short jeans com a bandeira dos EUA. Beijão linda!!

    criandoinventandomoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ADOREI SEU BLOG *----* em especial, esse post *-*

    to seguindo :3 http://oficialfacesparaosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Criticas , duvidas e dicas serão bem vindas.
Não deixe comentários que contenham xingamentos e falta de respeito.
ta seguindo o blog e quer que eu te siga , e só deixar o endereço do seu site.
Obrigada.