quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Esmalte da semana!

Olá meninas tudo bom?

Queria agradecer todo o carinho que vocês tiveram comigo por causa da minha ausência,esta um pouco difícil de postar todos os dias , mais breve breve irei me organiza. Bem vamos ao post de hoje , que e o esmalte que estou usando essa semana, eu optei por uma francesinha com um brilho por cima , eu usei dois esmaltes , o renda paetê da risque e o paris também da risque.Eu achei que combinação ficou ótima pois não ficou aquele modelo normal de francesinha mais ficou bem charmoso.







Bem meninas e isso , espero que tenham gostado e ate os proximos post.

beijokas!!!

3 comentários:

  1. Adorei flor,
    ficou super feminina!

    beijão
    blogagendafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esmaltes clarinhos! ;D
    Ficou lindo, viu?

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Criticas , duvidas e dicas serão bem vindas.
Não deixe comentários que contenham xingamentos e falta de respeito.
ta seguindo o blog e quer que eu te siga , e só deixar o endereço do seu site.
Obrigada.