terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dicas da lele:Cinco dicas para uma pele incrível!

Olá meninas tudo bom ?

Volteiii! Acho que e assim que devo começa o post né? gente peso mil desculpas pelo sumiço mas essa semana foi um caos para mim, semana de prova no colégio , alguns problemas pedentes para resolver , e muitas coisitas mas ....Bem estou aqui para anunciar o novo post do blog , que vai se chama dicas da lele , pois meu nome e letícia e resolvi colocar meu apelido ok ? espero que vocês gostem , aqui eu vou dar dicas incríveis de make, moda e etc ... caso queiram um post com um tema especifico e só deixar nos comentários , que em breve irei postar aqui.E o primeiro tema e como ter uma pele incrível ? Eu escolhi esse tema porque muitas meninas sempre desejaram e desejam um pele mais bonita e saudável, mais muitas acham que e impossível , gente e muito simples e segredo de tudo e se cuida nada mais , e so ter um cuidado , e uma higiene que você terá uma pele incrível , mas vamos la as dicas








Limpeza e esfoliação 

A poluição e a sujeira contaminam a pele e entopem os poros, o que contribui para o nascimento da acne. Por isso, a higienização do rosto deve ser diária. No banho, utilize sabonetes específicos para sua pele e use esfoliantes suaves uma ou duas vezes por semana.

Make-up 

Usar maquiagem não estraga a pele. O que não pode é dormir com o make, o que pode causar o aparecimento de espinhas, cravos e até o envelhecimento precoce da pele (e isso não é papo de vó, hein!).

Alimentação 

O cuidado com a pele começa de dentro para fora, então, tenha uma dieta saudável que inclua frutas, legumes e muita água, que é fundamental para uma pele bonita e hidratada (dá uma olhada na matéria aí do lado). Dica: prefira comer frutas com casca, que ajudam no funcionamento do intestino.

ZzzZZzZ 

Uma boa noite de sono é um verdadeiro tônico de beleza para a pele. Além disso, repõe as energias do corpo (e dá para sonhar com o Justin Bieber). Durma pelo menos oito horas por noite.

Xi, apareceu uma espinha! 

Nem pense em espremê-la! Utilize um produtinho próprio com fórmula secativa, que vai tirar a vermelhidão e fazer a espinha secar rapidinho.


Bem meninas e isso espero que tenham gostado do post e bem simples mais como uma dica incrivel.
Não deixem de comenta , e ate os próximos posts.





3 comentários:

  1. Dicas muito boas adorei , tava precisando ler sobre porque amo ter cuidados com a minha pele !
    Seguindo aqui,bjos
    http://louca-atitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi. Otimas dicas! Tenho muitos problemas, pincipalmente c espinhas D:
    é dificil cuidadar da pele c elas :///

    http://maryecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameei as dicas e o blog ;)

    Estou seguindo já ^^

    Dá uma olhadinha no meu e segue, se curtir :D
    http://www.musthaveestilo.blogspot.com.br/

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Criticas , duvidas e dicas serão bem vindas.
Não deixe comentários que contenham xingamentos e falta de respeito.
ta seguindo o blog e quer que eu te siga , e só deixar o endereço do seu site.
Obrigada.