sábado, 11 de agosto de 2012

Ta na Moda !

Olá meninas tudo bom ?

Bem hoje eu trago mais um ta na moda ! 
Vim falar dessas coisas maravilhosas que são os slippers , gente ele são lindos , confortáveis , elegantes e ta na moda , hahahaha.....
Gostaria que todas vocês pudessem deixar nos comentários uma ideia de qual tema para meu primeiro vídeo, 
estou sem nenhuma ideia pois e o meu primeiro vídeo , e gostaria muito que vocês pudessem me ajudar ok ?

 E ai qual e o preferido de vocês ? Eu amo os de tachinhas e os de brilho.



Espero que tenham gostado do post , não esqueçam de comenta e segui o blog ok ?

Beijokas Meninas

13 comentários:

  1. Prefiro o número 2 e o 3! Lindos!

    Ótimo domingo. flor!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. tenho um igual o 1º e amo muito ele.. só que nos primeiros dias ele fez calo ://
    http://onlyadn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu amo slippers, é uma pena que eu não tenha nenhum no meu guarda roupa ): . Mais ainda compro um ;)
    Prefiro o de tachinhas, pois acho muito mais moderninho haha *-*

    Linda, estou seguindo seu blog, amei o post . Se puder seguir meu blog de volta ficaria grata . Beijinhos!

    garota-faladeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é uma tortura ver um post desses, tô tão sem dinheiro ultimamente ;s rs , amei seu blog *-*

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei,mais não usaria...Acho bonito em outras pessoas , agora em mim acho feio!
    Retribuindo visitinha,obrigada! Já estou te seguindo flor!
    http://jessica-alves15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo! Quero todos, acho super lindo.
    O de Glitter então *-*

    Seguindo. Beijos linda ;)

    thefashiondreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Seguindo de volta amr... :D Se puder me divulgar, ficarei agradecida !

    Beijiinhos ~ contagiadaspeloglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu prefiro o n° 2 oi leticia nao ocnhecia seu blog e adorei se quiser da uma passadinha lá para conhecer Blog da Pepi

    quem seguir me visa que eu retribuo

    ResponderExcluir
  9. Não gostei não :S kkk
    Em mim né? Beeijos,
    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @maaryale

    ResponderExcluir
  10. eu tenho um de caveira ,são todos lindos *-*
    usaria todos haha
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindoos, acho que fica muito bonitinho no pé *-*
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Criticas , duvidas e dicas serão bem vindas.
Não deixe comentários que contenham xingamentos e falta de respeito.
ta seguindo o blog e quer que eu te siga , e só deixar o endereço do seu site.
Obrigada.