quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Esmalte da semana + recadinho!

Olá meninas tudo bom?

Bem , nem sei como me desculpar , mais estou super em off com vocês, minha vida ta tão corrida , nem tenho tempo pra mim direito, peso desculpas e assim que meus problemas se resolverem estarei aqui todos os dias com novidades para vocês ok ?
Trago pra vocês hoje o esmalte que estou usando essa semana, ele e um lilas lindo da colorama , eu amei amei a cor na minha unha e super recomendo.

Bem o recadinho que tenho , e sobre o meu primeiro vídeo, estou com esse projeto a duas semanas mas como estou sem tempo deixei ele um pouquinho de lado, queria que quem segue e gosta do blog, deixe no comentário um tema para esse primeiro vídeo ok ?
Todos os comentários serão sempre bem vindos e eu estarei analisando qual sera o tema mais votado ok?

entao vamos ao post de hoje:





Bem meninas e isso espero que tenham gostado , e nao deixem de comentar ok?

Boa noite , bejokas!!!!

4 comentários:

  1. Flor, vim aqui de novo p/ avisar que tem um selinho p/ você no meu blog!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que perfeita essa cor !!
    Acho que falar sobre moda é bem legal e acessórios tbm :):)
    http://onlyadn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse esmalte, ele fica lindo pra passar e depois colocar a pelúcia em cima, fica show...Adorei

    tem post novo no meu blog, passa lá...
    Beijos

    http://julianamingorance.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Criticas , duvidas e dicas serão bem vindas.
Não deixe comentários que contenham xingamentos e falta de respeito.
ta seguindo o blog e quer que eu te siga , e só deixar o endereço do seu site.
Obrigada.