sábado, 21 de julho de 2012

Meus esmaltes favoritos!

Olá meninas tudo bom ?


Bem hoje novamente estou postando tarde , mais uma vez passei o dia inteiro fora,
primeiro fui no shop com meu amor e sogrinho , depois fui almoçar e por fim casa do meu bebe :)
enfim cheguei em casa 11 horas !
mas estou aqui para mostrar pra vocês meus esmaltes favoritos.
eu queria postar look do dia mais não tive tempo de bate foto... :(
bem então vamos lá.....

 Primeiramente queria dizer que amo os esmaltes da impala , adoro cada cor e cada coleção.
hoje escolhi os trés que mais uso . rebelde(tweet's ) festa (ouro nobre) impala normal(confete).
                     Não preciso nem falar nada né meninas ? quem não ama os esmaltes da risque    Eu super amo!!! e hoje vim fala dos meus trés xodós. dogs(husky)7 vermelhos(preguicinha)       pop 4 you(tubinho).

                       

                                   E por ultimo os da colorama , eu gosto deles mais acho muito cremosos ...
                                cintilante(porção magica) cremoso(jeans)...




Bem meninas e isso queira pedir desculpas com a imagem que esta péssima , mais estou sem câmera no momento mas jaja estarei com uma e melhorarei as imagens.


beijinhos e ate o próximo post.
boa noite :)




14 comentários:

  1. belos esmaltes flor. Fico feliz que tenha gostado do blog! Obrigada pela visita.
    Voicês disse que estava seguindo, mas eu não te encontrei por lá :( (snif) deve ter dado algum problema na hora da inscrição, já aconteceu isso comigo :)

    beijos flor

    ótimo domingão!

    http://perfumedemoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh esse de glitter da colorama é lindo,mas ele podia ser mais concentrado ne? :( kkkk
    Seguindo :)
    beijos!

    scusasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah seu blog é maravilhoso! Eu tenho o "confeti" e o "tweets" que você postou aí! :D
    Achei seu blog lindoo! Já estou seguindo,viu? :D Pode dar uma passadinha lá no meu blog pra me ajudar na minha meta de 10 seguidores? beijinhos!

    princesa-dachuva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos os esmaltes, seu blog é lindo tbm flor :} http://confissoesdeumablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Impala adoro esmaltes dessa marca *-----------------------*
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda a blogsfera!Adorei os esmaltes,tenho o 1°
    Obrigada por seguir o blog,seguindo de volta.
    Beijão!!
    =**
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. desculpa a minha ignorância, mas pra mim o que interessa mesmo é se a cor é bonita. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    xoxo :*
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Seguindo aqui, e desejando muita sorte com o seu blog!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o rosa, da Impala, e adoro ^^

    farryteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada liinda pelo carinho!
      continue visitando ..
      beijokas

      Excluir
  10. Nossa, adoro esmalte!
    Já estou te seguindo também!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, obrigada pelo carinho...
      continue visitando ..
      beijinhos

      Excluir
  11. Ola fofa >.<
    Adorei o post.Todos os esmaltes lindos,amei s2
    O layout do blog ta lindo viu?Super caprichadoo,continue assim!
    Adorei o conteúdo do blog,bem como tudo que citei acima.Espero que goste do meu blog também...em falar nisso,dá uma passadinha e se gostar,segue ele?

    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Criticas , duvidas e dicas serão bem vindas.
Não deixe comentários que contenham xingamentos e falta de respeito.
ta seguindo o blog e quer que eu te siga , e só deixar o endereço do seu site.
Obrigada.